quinta-feira, 19 de março de 2009

who am I ?


Será que é verdade, que no final do dia ninguém conhece ninguém de verdade? Que ninguém nos conhece mesmo, que tudo não passa de um “se calhar” e de um “talvez”, que na verdade aceitamos uma certeza, que na verdade é uma incerteza silenciosa, para nos enganar? Achamos que conhecemos as pessoas e que essas, nunca eram capaz de nos fazer mal. Mas com o tempo, aprendemos que não vale a pena acharmos sequer. Porque o futuro tem sempre a sua maneira de nos pregar uma partida suja e intensa, que só nos leva à dor. Uma dor que permanece no esquecimento, num silêncio, que fica na memória e que ressuscita com a saudade. Quantas pessoas sabem a tua melhor qualidade ? Quantas pessoas podem dizer o teu pior defeito ? Quantas pessoas podem dizer que te conhecem ? Por vezes, secalhar, é melhor nem sabermos tanto sobre as pessoas, para não cairmos na desilusão ou na dor.

No entanto, a pergunta fica no ar.

No final do dia quem te conhece, quem sabe definir a tua pessoa ?

4 comentários:

TeeBee disse...

Oi minha vassourinha linda.

Que duro o caminho de viver é.
Mas a grandeza do teu interior vai tornar este caminho cada vez mais plano.

de Mem Marins Sur Mer uma enorme beijoca
Tété

mjf disse...

OLÁ!
Filha mais linda da mumi...
Como me dói ver que estás a crescer e a ficar uma adolescente...
Eu avisei : crescer dói :=(
Amo-te

Beijocas

mjf disse...

Ps- eu coneço-te muito bem...e sei que és linda por fora e por dentro

Saudades...muitaaaas

mjf disse...

Olá!
Estava a passear no blogobairro e parei no teu cantinho ;=)
Gostei
Excelente imagem...meu amorrrr:=)
;=)
Saudades tuas.....

Beijocas