domingo, 1 de março de 2009

É preciso ter força, para ser firme


Tenho que agradecer à minha mãe.
Apesar de estar distante dela, a palavra dela serve de conforto em qualquer ocasião.

Palavra de mãe, não é palavra.
Palavra de mãe não engana, ensina.
Palavra de mãe é sincera.

Quando ficamos desapontados com os nossos amigos, nós sabemos que os verdadeiros amigos são os nossos pais. Que nos amam para além das nossas imperfeições.

Tenho sorte em ter o que tenho, de viver o que vivo e de estar onde estou.
Neste momento estou a aprender a ser adolescente.

Amo-te muito minha girafinha.

A partir de hoje vou enfrentar a vida com força de leão.

Um comentário:

mjf disse...

Olá!
Filha mais linda, como te costumo dizer : crescer, dói :=))
Gosto de ver que a tua cabecinha linda está no lugar, e estás a tornar-te uma " senhorinha"....
eheheheeh

Beijos grandes