sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eu sou assim...


Eu sou assim...

Já escondi um amor com medo de perde-lo, já perdi um amor por esconde-lo...
Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo... já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir as minhas mãos
Já expulsei pessoas que me amavam da minha vida, já me arrependi por isso...
Já passei noites a chorar até vir o sono. Já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem...
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amavam...
Já passei horas à frente do espelho, tentando descobrir quem sou. Já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir...
Já menti e arrependi-me depois. Já falei a verdade e também me arrependi.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir...
Já fingi não dar importância à pessoa que amava. Para mais tarde chorar quieta em meu canto
Já tive crise de riso quando não podia...
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns. Outras vezes falei o que não pensava para magoar outros...
Já fingi o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros...
Já contei piadas e mais piadas sem graça, para ver um amigo mais feliz...
Já inventei histórias de final feliz para dar esperança a quem precisava...
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...
Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho, me agacho. Fico ali”...
Já caí inúmeras vezes achando que não me iria reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mais cair...
Já liguei para quem não queria, apenas para não ligar para quem eu realmente queria
Já corri atrás de um carro por ele levar alguém que eu amava embora...
Já chamei por minha mãe no meio da noite fugindo de um pesadelo, mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda...
Já chamei pessoas próximas de “amigos” e descobri que não eram; no entanto algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram...
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre...
Não me mostrem o que esperam de mim, porque eu vou seguir o meu coração...
Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente... sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão...
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre... Se algum dia alguém lhe perguntar quem sou eu.... Diga que sou intimamente desconhecida...

Que me amou ou odiou pelo meus olhos, pois neles estão todas as minhas verdades
.

Autor: Desconhecido

Um comentário:

maria inês disse...

eu também sou muito assim!