quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Saudades Da Família



Hoje vou dedicar um post a quem realmente merece, por nunca deixar de acreditar em mim em toda a minha vida.

Desabafo:
Hoje estou um bocado sensível. Deu-me um pequeno "ataque" de choro. Senti falta da minha mãe, principalmente porque ela está tão distante (mas sempre presente no meu coração). Senti falta de quando ela me olha com um olhar tão ternorento e honesto, com as suas palavras sinceras olhando para mim e dizendo - "porque é que eu te amo tanto". Senti falta de ela embirrar comigo. Senti falta da "garra" dela. Senti falta de alguém que admiro e amo incondicionalmente. Uma melhor amiga, alguém que me respeita e cuida de mim quando o mundo me vira as costas. Amo ambos os meus país, pois eles para mim significam tudo. E cada palavra que aqui escrevo, parece que sinto uma lágrima a escorrer pela minha cara. Uma lágrima que eu não quero deixar escapar, porque será a primeira de muitas. Mas o que eu nunca quero que me escape é o amor dos meus pais, a sua importância na minha vida. Porque o que seria eu, sem os dois verdadeiros amores da minha vida?

Para sempre da vossa filha Eugénia.

2 comentários:

mjf disse...

Olá!
AMO-TE :=)
Daqui a pouco é dia...e vai ser mais uma batalha ganha por ti...e sem te aperceberes....ganhas-te a guerra!!!
A saudade dói...mas é precisa, para fortalecer o nosso caracter...
Estás a preparar-te para um mundo que vais enfrentar....e eu quero-te forte, lutadora, sensivel e sempre amiga...

Beijos com muitas saudades

mjf disse...

Olá!
Como correu o teu dia???
Foste a menina linda da mãe???

Olhe que a sua mãe está de oljo em si ;D

beijos grandes